quinta-feira, abril 06, 2006

Inconsciente coletivo


O Maurilio e eu estamos trabalhando esse tema, o inconsciente coletivo, visando uma exposição que pretendemos fazer, em conjunto, em Juiz de Fora, sobre orquídeas. Assim, temos buscado nas orquídeas algumas variações sobre o tema, por meio de fotos (eu) e esculturas (Maurílio). Formas, cores, abstrato, enfim tudo o que cria no inconsciente das pessoas algo de diferente, de beleza, de sensualidade, de erotismo, de magia e de religiosidade. As orquídeas nos fascinam e nos levam a expressá-la numa visão mundana e etérea. Por enquanto, vou postando algumas fotos das orquideas, mas logo quero fazer fotos das esculturas do Maurilio para compartilhar com todos esse nosso trabalho. Espero que gostem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa também tá muito bonita pai. Adorei também

Anônimo disse...

Chico,

Esta parece um vestido de bailarina de flamenco. Eu e os meus pitacos. :)

Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Gostei do bailarina Flamenco. Não disse que essas fotos farão parte da mostra sobre o Inconsciente Coletivo. Ideias assim fluem de nossas cabeças, não é mesmo?

Anônimo disse...

Sim, acho que sim. Chico, obrigada por esse espaço tão lindo.