terça-feira, abril 25, 2006

Igreja de São José em Itumirim - MG



Resolvi postar algumas fotos de meus quadros de pintura. De vez em quando, resolvo esfriar a cabeça então decido pintar um quadro. Mas para isso, escolho uma foto de minha preferência, bem bonita e a reproduzo em óleo sobre tela. Essa é a praça principal de Itumirim-Mg, minha terra natal, tendo ao fundo a Igreja de São José, padroeiro da cidade. Tenho pintado vários quadros de Itumirim, pra matar um pouco a saudade de minha terra, uma cidade de gente hospitaleira e pacífica. Apenas para registro, na HISTÓRIA de Itumirim, o número de casos de assassinatos conta-se nos dedos de UMA mão. Em Viçosa-MG, cidade onde moro, o mesmo número de casos foi registrado nesta última semana. Pasmem. Voltando às fotos, espero que gostem. Tenho certeza que a Ju e a Jaque vão gostar de ver esses quadros no blog.

Nenhum comentário: