quinta-feira, abril 27, 2006

Fogão de Lenha


Não sei se estou repetindo a postagem dessa foto do fogão de lenha, mas se já o fiz, repito a postagem, para matar a saudade da Ju. Acontece que amanhã, eu e Sônia vamos pra Itumirim, para a casa da minha mãe. Imaginem o que é passar um final de semana prolongado na casa da mãe, a beira de um fogão de lenha como esse. Essa foto eu a tirei na passagem de ano, 2005/2006. Ju, deu até água na boca, não deu? Para quem não conhece, são panelas de pedra sabão e um moinho de café ao lado. A fumaça foi apenas para dar um efeito especial na foto, mas com certeza a comida estava sendo preparada e eu atrapalhando as cozinheiras. Não foi uma montagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh cê tá louco.
Isso aí é bom demais.
CRENDEUSPAI.
Eu quero...
Mas em julho eu terei. Ah se terei.
Beijo pai

Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Ju,
Depois que voltarmos de Itumirim com certeza teremos muitas fotos novas para serem postadas. Beijo