terça-feira, abril 25, 2006

Casa de Campo


Há algum tempo estava procurando essa casinha pra fotografar. Fui encontra-lá perto de Alegre-ES, quando fomos visitar o Waldir. Não tinha dúvidas de que essa foto se tornaria um quadro. Não deu outra. Mas ainda não o terminei, está 90% pronto. Acho que a paisagem está muito amarelada. Preciso colocar um pouco de vida na paisagem. Quando ele estiver pronto eu posto a outra foto pra voces verem e opinarem se ficou melhor ou se piorou. Na verdade, as cores originais da foto não estavam boas, por isso fico tentando encontrar as cores mais adequadas, logicamente sem mudar muito. Quem já passou por lá já deve ter visto essa casinha. De repente a gente passa e não repara, não é mesmo. Depois que comecei a fotografar tenho olhado e visto mais coisas, que antes não via. Aliás, fico procurando coisas pra ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pai!!!
Mudou a cara do blog. Gostei. Bastante.
Aliás. ADOREI os seus ultimos posts.
Coisa mais linda esses quadros e o que esses lugares representam pra vc.
E de uma forma para nós também que crescemos passando nossas férias nessa cidadezinha maravilhosa, brincando à vontade nos campinhos que Vô Julio fazia pra gente, nadando nos rios.
O que te faz bem à memória fez bem a mim também nesse momento.
Bons tempos de Tutuca City.
Adorei mesmo. Adoro seus quadros. O meu está aqui...lindo!!!
Beijo beijo

Gláucia disse...

Eu também adorei a cara nova do blog. Ficou lindo. Tô desde a semana passada querendo mandar um abraço pra vocês, e dizer que a filhota é o máximo. Devem se orgulhar muito dela.