terça-feira, fevereiro 14, 2006

Última reunião como membro do Conselho Curador da FAPEMIG


Hoje foi meu último dia como membro do Conselho Curador da FAPEMIG (Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Minas Gerais). Foram 4 anos que guardarei com ótimas lembranças. Fiz vários amigos, aprendi muitas coisas, convivi com pessoas que me fizeram crescer muito. Na reunião de hoje, as palavras carinhosas de todos me deixaram emocionado e feliz. Pude ver que minha passagem pelo Conselho não foi em vão. Deixei muitos amigos. Vou deixar essa foto, registrando um dos momentos gratificantes. Foi quando presidi o Conselho, na UNIMONTES, numa reunião intitulada FAPEMIG no interior. Ao meu lado estava o reitor da UNIMONTES, Prof. Paulo César Gonçalves e também o Dr. Paulo Kleber, diretor financeiro da FAPEMIG. Essa reunião me deixou saudade, pela acolhida que tivemos e pelo privilégio que tive de presidir a reunião do Conselho. Fica aqui registrado o meu abraço para todos os amigos com quem tive o prazer de conviver, durante esses 4 anos, na FAPEMIG.

Nenhum comentário: