domingo, fevereiro 12, 2006

Lapinha da Serra - MG


Lapinha da Serra é um lugar maravilhoso. Fica a 150 Km de Belo Horizonte, sendo 50 km de terra (mas estrada cascalhada, boa). Lapinha da Serra é distrito de Santana do Riacho e faz parte do Circuito da Serra do Cipó. Eu e Marcelo, meu filho, passamos o final de semana lá, fotografando. O lugar está ainda preservado pois os turistas ainda não descobriram as maravilhas que lá existem. Tem poucas opções de pousadas, mas tem uma especial: Pousada Travessia, da Sávia (reservas pelo tel. 31 3771.2130-91073840-9792.1140). Logo que tiver revelado as minhas fotos (slides), vou postar uma foto da Pousada e também dos outros lugares que visitamos. Teremos fotos maravilhosas, com certeza. Essa foto é para adoçar a boca de voces.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma pousada na Lapinha...
Lá é mto especial mesmo ...tenho fotos lindas, algumas estão no site ht://www.pousadalapinhadaserra.com.br

Anônimo disse...

lapina eh uma cidade linda maravilhosa, e ue sou apixonada por la, recomendo a todos a irem la
abraçossssssssssss

Anônimo disse...

Oi Chico, acho que quandp vc esteve na Lapinha marcou presença no Sabor e Arte, agora estamos com um site o http://www.guiadalapinha.com.br seria uma honra podermos divulgar suas fotos! Se tiver interesse visite o site e faça contato.
Abraços!
Flavia - Proprietária Sabor e Arte
idealizadora guiadalapinha