sexta-feira, janeiro 20, 2006

Uma flor pra Ju


Juliana, parabens por voce ter sido homenageada pelos formandos da UNIRITTER. Ficamos todos muito felizes e orgulhosos de voce. Todos sabemos de sua competencia, sua garra, mas ser reconhecida e homenageada tao rapidamente, pelos formandos das turmas de direito-2005, eh motivo de muita alegria para todos nos e para voce, especialmente. Esta rosa eh um presente nosso pra voce.
Beijos do Pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai pai, assim vc me mata!!!
MUUUUUUUUUUIIIITTTOOO obrigada.
Mas nada disso seria possível se não fosse por vocês. E isso é a mais pura verdade. Vocês que apoiaram a minha mudança pra POA, que nunca mediram esforços para que me ajudar, que estão torcendo por mim, que me apoiam nos fracassos e que principalmente vibram comigo as alegrias.
Vocês que são os professores que merecem homenagem...
Muito obrigada mesmo.
Um beijo com amor,
Ju.
Ps - ontem foi muito bacana. Fiquei realmente emocionada. À noite ligo pra contar.