domingo, janeiro 08, 2006

De volta ao aconchego


Depois de uma semana de festas de final de ano (Natal e Ano Novo) quando pude rever todos os familiares, com exceção da Juliana que ficou em Porto Alegre, tive que dar uma paradinha no BOX 03 do BIOCOR, em Belo Horizonte, para uma revisão do motor, que estava falhando. A parada foi mais longa do que pensava, mas eu não estava com pressa. Foram seis dias de BIOCOR, incluindo internação, ablação das veias pulmonares, UTI, apto, reabastecimento e receber o sinal verde pra sair, o que aconteceu hoje. Não sai a mil, pois o motor ainda está um pouco frio, mas com o passar do tempo ele vai se ajustando. Diria que foi um otimo inicio de 2006, pois já me sinto recuperado e estou de volta ao meu aconchego, agora mais renovado, com mais disposição para continuar essa corrida de muitas mil milhas. Agradeço a força de todos e as orações de todos os amigos e familiares, que se uniram a mim e que me ajudaram muito. Essa foto a tirei no dia 01 de Janeiro, em Itumirim, na minha cidade Natal. Um lugar pra se descansar e ganhar alguns quilos (porque lá a gente come um só vez por dia, ou seja, o dia todo).

3 comentários:

Gláucia disse...

Chico,
Estamos muito felizes com o sucesso da cirurgia e tua rápida recuperação. Estivemos torcendo muito por ti, pra que tudo desse certo.
Então está aí 2006, novinho em folha. Espero que com muita fotografia.
Um abraço de toda a família Margarida.

Anônimo disse...

Pai!!!!!! Que maravilha mais essa foto!!
E vamos que vamos né não?!?!?
Não esqueça do blog, se não as pessoas desistem de visitá-lo.
Agora que vc tem que ficar mais quietinho vai colocando fotos...risos...
Beijo pai.
Deus é grande. Sabia que ia dar tudo certo.

Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Obrigado Glaucia e Ju pelos comentarios. Se Deus quiser teremos muitas fotos novas em 2006.