domingo, janeiro 06, 2008

Cascata da Zilda em Carrancas


Carrancas é conhecida no sul de Minas Gerais pelas belas cachoeiras. A cascata da Zilda é uma delas. No momento em que eu estava fotografando a cachoeira, um rapaz teve a ousadia de passar correndo por mim e saltar. Infelizmente eu não o conheço e não tenho como mandar essa foto para ele. Acho que ele gostaria de ter essa lembrança. Se observarem bem, a namorada dela está na praia fotografando com uma digital compacta. Torço para que ela tenha conseguido uma boa foto.

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Francisco, cheguei em seu blogue através de uma pesquisa sobre a contribuição da família Ribeiro do Vale para que a malha férrea do Estado de São Paulo fosse construída. Não, não sou reporter muito menos historiadora. Curiosidade mesmo, depois que tive conversas com parentes em Sta. Rita do Sapucai. Sou descendente da família Ribeiro do Vale e vejo que utiliza o sobrenome. Por conclusão, por morar em Guaxupé, somos parentes bem, bem distantes! Atualmente moro no Rio, mas nasci em Pouso Alegre.
Me desculpe a apresentação. Acho que me empolguei. Felicidades! Beijus