sexta-feira, janeiro 19, 2007

Um beija-flor


Essa foto é o resultado de muitas horas sentado à beira do rio, esperando pelo beija-flor para ser fotografado. Mas valeu a pena pois consegui fazer pelo menos umas 150 fotos desse beija-flor que a cada 15 minutos, marcado no relógio, ele retornava. Acho que ele gostou de pousar para a câmera. Imaginem quantas horas eu fiquei para fazer essas fotos, considerando que na maioria das vezes eu estava focando uma flor e ele visitava outra e me deixava na mão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa essa foto!!!
Adorei.
Beijo pai

Anônimo disse...

Oi, dei uma espiadinha no seu blog e achei o máximo! As fotos são lindas, a dedicação é mais linda ainda...Adoro fotos, inclusive, estou pensando em me dedicar a algum curso. Um grande abraço. Rita

Francisco X. Ribeiro do Vale disse...

Obrigado Rita pela visita ao meu blog e pelos seus comentários. Fotografia é bão demais, como se diz aqui em Minas. Vale a pena estudar um pouco e investir mesmo em um curso para aprender um pouco de técnica e evoluir na fotografia. Ficar só disparando clicks é bom também, mas a gente não evolui. Grande abraço, Chico