quarta-feira, dezembro 20, 2006

Kimberly


Kimberly é integrante da Orquestra de Câmara de Viçosa. A orquestra vai se apresentar amanhã, dia 20 de Dezembro, num concerto de Natal. A Kimberly é americana e eu a conheci hoje no ensaio da orquestra. Ela foi visitar minha Mostra de Fotos e viu a foto dos meninos tocando violino e se interessou por conhecer a orquestra. Assim, ela foi visitar a Escola de Orquestra de Viçosa e foi convidada a participar da apresentação de Natal. Interessante foi o fato de que por intermédio da Mostra de Fotografia ela chegou a integrar-se à orquestra.

Um comentário:

Márcia disse...

Olá, Chico,
através de sua filha Juliana, que lê meu blog, cheguei até aqui.
Acho que ela viu minhas péééssimas fotos de comida, e me indicou um fotógrafo de verdade, preu ver como é que se tiram fotos boas...
Mas quero apenas dizer que suas imagens são realmente lindas, as de flores são tão fortes e definidas q parece que elas estão ali na nossa frente.
Um abraço.